Top 3 desta semana

Postagens relacionadas

Inauguração do Novo Centro de Arte Moderna da Gulbenkian – Entretenimento

Festa de inauguração do renovado Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian

Venha celebrar a reabertura do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian em grande estilo! O CAM, agora renovado e ampliado, promete uma festa de inauguração imperdível neste fim de semana, com entrada livre para todos os visitantes.

O arquiteto japonês Kengo Kuma e o paisagista libanês Vladimir Djurovic foram os responsáveis pela remodelação do edifício, que agora conta com a Engawa – um espaço de passagem interior e exterior inspirado nas casas tradicionais japonesas. A festa de abertura terá início com uma conversa entre o diretor do CAM, Benjamin Weil, e Kengo Kuma, seguida por uma noite de música e dança com o coletivo Filho Único.

No sábado, a programação inclui performances musicais que vão desde o jazz místico de Nala Sinephro até as batidas eletrônicas de Nidia, com raízes na África Lusófona e nos subúrbios de Lisboa. Já no domingo, o foco será na Temporada Japonesa, com propostas arrojadas que chegam pela primeira vez a Portugal.

Além das exposições de Leonor Almeida e Fernando Lemos, que estarão em exibição gratuitamente até outubro, o CAM também oferecerá atividades para crianças e famílias, encerrando a celebração com um concerto na exposição de Leonor Antunes, da compositora Éliane Radigue.

Com novas áreas expositivas e um centro educativo no piso subterrâneo, o CAM promete uma experiência renovada e enriquecedora para todos os amantes da arte moderna. Não perca esta oportunidade de conhecer o novo Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian e participar desta festa de reabertura única!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos populares